Entrevista Fashion

A eterna Top internacional Márcia Boscardin em entrevista exclusiva para o MBM

MARCIA BOSCARDIN
Consagrada internacionalmente a top model começou cedo sua carreira. Com apenas 16 anos fez sua primeira capa de revista.

Primeira Capa de Revista

 

Capas da Vogue 


A beleza clássica de traços marcantes roubou páginas , capas e campanhas das principais revistas de moda no Brasil e no mundo entre Japão, USA , Europa e até Cape Town (África do Sul)




Requisitada para os desfiles de Givenchy, Christian Dior, Mosquino , Valentino, Armani , Thierry Mugler, Chanel , Issey Myake , Yoshi Yamamoto entre outros. No Brasil também desfilou para vários estilistas Lino Villaventura, Glória Coelho , Walter Rodrigues, Fórum , Ellus, Zoomp entre outros .

Thierry Mugler – Paris


Formada em Publicidade, locutora, repórter e apresentadora de Tv comandou o Programa “ All Dente” da MTV e ingressou na carreira de apresentadora convidada pelo AmauryJr entrevistando várias celebridades. Daí surgiu o seu próprio “Programa Estilo Fashion” onde fez sua 1a temporada no canal Fashion TV .



A top talentosa tambem deixou sua marca como atriz e participou do “Programa Sai de Baixo” na Rede Globo
“Chiquititas “ no SBT
“ Louca Paixão “ na TV Record

Atualmente está com o seu “Programa Estilo Fashion” no canal do YouTube Marcia Boscardin e que ja está preparando seu novo formato para estrear em breve. Aguardem surpresas!! Pois vem muita coisa boa por aí !

Em Outubro irá comandar a final do concurso de Miss e Mister Diamond Model Brasil em São Paulo.
E também convidada para atuar na série de heróis “Os supers Notáveis”
Vamos que vamos que essa mulher é um Furacão!

 

Confira agora a entrevista exclusiva que a Top concedeu ao MBM 

 

MBB: Márcia querida antes de tudo queremos te agradecer pela entrevista e dizer que é uma honra pra nós te receber por aqui!

Márcia: “O prazer é meu de te reencontrar e estar  aqui mostrando um pouco da minha carreira e da minha história real.”

 

MBM: Você como uma das grandes tops brasileiras que já tivemos, como você enxerga a moda no Brasil e a nova geração de modelos, mudou muita coisa?


Márcia: “A moda no Brasil está bem conectada com a atualidade dos grandes ícones da moda internacional . Com o avanço das redes sociais tudo ficou mais rápido e prático a informação é instantânea. Quanto a nova geração de modelos, tudo gira muito rápido, e surgem a todo instante mudanças e sinto que há muitos modelos ótimos mas com pouco trabalho para a demanda no mercado.”

 

MBM: Nos dias de hoje a profissão de modelo ainda é vista somente como glamourosa, muitos não sabem dos desafios e da vida difícil das modelos. Baseado em sua história, defina pra gente o que é “Ser Modelo realmente? “


Márcia: “Ser Modelo Realmente ! O que significa pra mim é dedicar-se profundamente a profissão como uma outra qualquer. Não é oba oba não! Tem que ter responsabilidade , disciplina e foco . E nunca deixar de estudar, tem que aprender a andar numa passarela , tem que treinar poses , cuidar da alimentação, da pele , do corpo , fazendo um esporte ou academia e principalmente ser você mesma ! Sua atitude é seu registro ! Cada modelo tem suas características próprias e isso que destaca uma modelo real!”

 

 

MBM: Dentre os diversos trabalhos nacionais e internacionais que você já fez, qual o trabalho inesquecível?


Márcia: “Nossa ! São muitos anos de profissão. Desde meus 16 anos entrei nesse Universo Fantástico. A primeira emoção foi minha primeira Capa da VOGUE Brasil . Depois a Campanha Mundial da grife GIVENCHY para fazer as fotos em Paris e o desfile no LOUVRE. Entre tantos outros que me orgulho , como o comercial de TV em Paris da grife JEAN CHARLES de CASTELBAJAC. Ser escolhida para  o Desfile Masculino da grife MOSCHINO em MILÃO. Cada trabalho era uma conquista e assim fiquei mais de 10 anos morando na Europa entre idas e vindas de Paris a Milão e depois Nova Iorque entre outros países.”

 

 

MBM: Com a pandemia, sabemos que o mundo mudou, você acha que o mercado também acompanhará essa mudança ou os padrões tradicionais são imutáveis?


Márcia: “

Sim mudou, acho que o mundo parou para dar uma sacudida e nos alertar que temos capacidade de nos reenventar. Uma oportunidade de nos conhecermos melhor e nos adaptar a essas mudanças. O mundo virtual entrou com tudo no mercado da moda. Com o isolamento  social surgiram as LIVES para a nova comunicação. Ate o SPFW foi tudo apresentado on line pelas redes sociais .  Assim caminhamos até voltarmos a vida “Normal” .

 

 

MBM: Se você se encontrasse com a Márcia de 30 anos atrás, o que você diria a ela? Mudaria algo?

 

Márcia: “

Ah! Diria para Ela ser menos tímida no início da carreira . Mas com as aulas de Teatro tudo foi melhorando . Hoje sou Apresentadora do Programa Estilo Fashion,adoro me comunicar e estar com as pessoas.

Em breve novidades !”

 

A equipe do MBM agradece a honra de poder entrevistar uma das modelos mais queridas e talentosas que tanto representou e orgulhou nosso país com seus trabalhos pelo mundo á fora! 

E aí gostaram? Siga a Top no Instagram: 

@marciaboscardin 

 

Créditos: 

Capa: Fábio Antônio Diamond 

Make / Hair :  João Martínez 

Você também pode gostar...