Fashion Geral Moda

Carlini Filho, o modelo que venceu o bullying se transformando num dos homens mais lindos do país

O modelo mineiro de BH, Carlini Filho (27 anos) trás em sua trajetória uma história de muita determinação e superação.

Formado em medicina veterinária, o Modelo teve uma reviravolta na sua vida. Por ter um sofrido bullying na sua adolescencia e não estar dentro do padrão de beleza que a sociedade estipulava que era correto, ele decidiu se superar para chegar em sua melhor versão.
Não para ficar mais bonito para as pessoas, mas para si próprio, e conseguir provar a ele mesmo, que era capaz de conquistar o seus objetivos além das dificuldades.

Com o tempo sua cunhada resolveu inscrevê-lo uma agência de modelos, o que despertou o seu interesse em iniciar essa carreira. O resultado não foi diferente das diversas histórias de início de carreira dos grandes modelos.
Foram vários nãos, promessas não cumpridas, porém a persistência e foco, sempre nortearam a vida do modelo.

Em seguida começou a trabalhar como modelo por conta própria, sem agência, até que surgiu a oportunidade de participar do concurso que elegerá o Mister Minas Gerais. Com essa iniciativa, Carlini procura passar sua mensagem de superação de modo que ajude todas as pessoas que se sintam incapacitadas de conquistar seus sonhos.

Defensor da causa do bullying , que vários adolescentes ainda passam, o modelo se empenha em mostrar que o bonito é sentir-se bem com voce mesmo independente do julgamento das pessoas.

O MBM bateu um papo com o muso Carlini que você confere agora:

MBM: Carlini, seja bem-vindo ao Model Brazil Magazine, muito obrigado por nos conceder essa entrevista!

Carlini: Eu que agradeço pela oportunidade, fico muito feliz pelo carinho que tiveram comigo. Estou muito honrado por estar aqui compartilhando minha história para o Model Brazil Magazine

MBM: Conta um pouquinho pra gente sobre a sua experiência com o Bullying ainda na infância e adolescência.

Carlini: Bom, foi muito complicado. Na minha época a lei não era aplicada nas escolas, por fim eu me tornei um adolescente coagido, não gostava de expor o que acontecia comigo, chorava escondido no meu quarto quase foda semana. Eu não tinha prazer em estudar por causa do ambiente pesado, das brincadeiras e apelidos desagradáveis que eram direcionados a mim. Eu tentei esconder tudo isso dos meus pais mais por vergonha e não queria mostrar pra eles que era uma pessoa fraca, sendo que eu precisava muito de ajuda.

 

MBM: Além de ter se transformado num homem lindo, qual outra missão e mensagem, além de um super modelo vc pretende passar?

Carlini: Bom, eu quero mostrar para as pessoas que o belo não é você ser magro, alto com o cabelo e pele bacana. O importante é estar bem com voce mesmo e correr atrás do que acredita. Defendo muito essa causa do bullying e quero fazer palestras um dia em escolas para encorajar esses adolescentes que passam por isso e trazer mais confiança a eles. Quero ajudar as pessoas tambem a nunca desistir pois o que eu mais fiz na minha vida foi ter perseverança.

 

MBM: Sabemos dos reflexos que a pandemia do Covid 19 causou em vários setores, na indústria da moda não foi diferente, por isso na sua opinião, como os modelos precisam se reinventar neste período para se manterem no mercado?

Carlini: Primeiramente eu coloco cada ação da minha vida nas mãos de Deus.
Acho muito interessante em qualquer profissão você sair da sua zona de conforto, fazer diferente ate porque o diferente alem de desafiador e mais interessante a um publico alvo.

 

 

MBM: Qual a importância de ser agenciado por uma agência seria? Conte-nos um pouco sobre sua atual agência.

Carlini: Eu trabalhei a maioria das vezes por conta própria, mas hoje a Uai Model – BH me proporcionou oportunidades incríveis, como o Mister Minas Gerais. Então questão de agência em si, indico a todos pesquisarem bastante, pois a agência certa abre muitas portas.

 

MBM: Quais seus novos projetos para 2021?

Carlini: Primeiramente vencer o Mister Minas Gerais, em seguida o Mister Brasil. Quero muito ser realizado profissionalmente. Quero voar em 2021, mudar para São Paulo ou Rio de Janeiro, quero modelar, se possivel chegar na televisão.

 

MBM: Qual conselho você deixaria aqui para outros garotos que assim como você, sofrem bullying e sonham em ser modelo um dia?

Carlini: O que realmente importa são as pessoas que estão do seu lado e no que você acredita. Nunca desista, mesmo em momentos difíceis sempre seja grato pois Deus está preparando obras incriveis na sua vida. E quando você chegar onde sempre sonhou nunca perca sua essência.

MBM: Nós do MBM agradecemos mais uma vez pela entrevista e desejamos muito sucesso em sua carreira!

Carlini: Eu que agradeço, obrigado mesmo pela oportunidade. Muito grato a Deus por essa entrevista.

 

 

Siga o modelo no Instagram:

 

@carlinifilho

 

 

Você também pode gostar...