Entrevista Fashion

Conheça Dé Luiz, o top fotógrafo fala com exclusividade para o MBM

Talento, versatilidade e muito amor no que faz, são ingredientes primordiais na vida do fotógrafo Dé Luiz , este Jundiaiense apaixonado pela fotografia que vem conquistando a admiração e respeito do mercado fashion paulistano.

Click’s nada convencionais e psicodélicos, com uma sensibilidade muito aguçada ao ponto de extrair tanto da modelo quando do diretor, a proposta fiel para cada trabalho, transformando qualquer ensaio num espetáculo artístico, digno de uma obra de arte.



Dé Luiz, comemora mais uma conquista em sua carreira, em assinar as capas dos editoriais do MBM a partir desta matéria, e não para por aí, o fotógrafo já será o assunto do próximo editorial do MBM ainda esta semana, com o ensaio da Modelo gaúcha Andréia Klock já realizado no último dia 24/07 na Avenida Paulista em São Paulo.


O MBM bateu um breve papo com o top fotógrafo que você confere agora com exclusividade!


MBM: Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer por aceitar essa entrevista exclusiva para o MBM, seja bem-vindo!

Dé: Eu que agradeço a confiança e carinho pelo convite!!!! Será um prazer fazer parte de editoriais especiais para a Model Brazil!!!!

MBM: Conta pra gente como nasceu sua paixão por fotografia?


Dé: Sempre fui ligado à arte!!! Fiz 10 anos de teatro, toquei em banda e cresci em meio à roupa e sapato nas lojas da família da minha mãe…. então o visual e a beleza sempre estiveram no meu dia a dia…
E a foto começou por um hobby e de plano B … hà 10 anos é meu plano A!!!


MBM: Sabemos que cada fotógrafo profissional tem um olhar pessoal em cada click, qual a sua característica mais
Marcante?

Dé: Acredito que minha assinatura de imagem é atitude natural dos meus fotografados e da cor viva, intensa e quente das minhas fotos.


MBM: Sentimos que de alguns anos pra cá, a profissão de vocês, tem sido muito banalizada, por pessoas sem a devida formação, com intuito apenas de vender books em grande quantidade perdendo muito a qualidade. Isso afeta o trabalho de vocês que há anos desenvolvem um trabalho sério?


Dé: No mercado tem espaço para todos os tipos de profissionais… porém para ter uma carreira sólida e promissora, temos que dar o nosso melhor, estudar sempre e ainda fazer com amor o nosso trabalho, valorizando nosso conhecimento e desta forma o resultado positivo e o reconhecimento devido, sempre vem!



MBM: Pra você, o que a modelo precisa ter para ser considerada uma modelo excelente de fotografar?

Dé: A fotogênia de uma modelo é natural… não importa altura, cor, cabelo, etc… o que importa é a atitude e o auto conhecimento da modelo. Quando ela se entende e se aceita, como ela é… a foto fica incrível!!!!


MBM: Qual a importância de renovar sempre um material fotográfico na carreira de uma modelo?

Dé: O mercado muda a cada dia, cada estação e as tendências pedem que a profissão de modelo se atualizem sempre!!!
Por isso a necessidade de manter seu portifólio sempre atualizado com as tendências de mercado.
E para os camaleões de cabelo e estilo, nem precisamos falar…rs a agência deve ter sua versão atualizada sempre!


MBM: Como é pra você estrear assinando o
Ensaio da modelo Andréia Klock que veio do sul somente para este ensaio contigo para o MBM?

Dé: incrível!!!!
Foi um prazer e uma surpresa fotografar a Andreia, tão menina e tão forte ao mesmo tempo… corajosa e cheia de atitude….
O Resultado ficou sensacional, graças a equipe super alinhada e a energia linda que rolou durante todo o editorial…. tenho certeza que este rosto vai estampar muitas campanhas!!!!


MBM: Queremos te agradecer por falar conosco e estamos muito felizes por ter um profissional como você, assinando as capas de nossas matérias, sucesso!

Dé: Sempre agradeço a confiança… mas desta vez, quero agradecer o carinho e sobre tudo a amizade que nasceu instantaneamente no primeiro editorial!!! Só gratidão à toda equipe da Model Brazil Magazine!


Siga o fotógrafo Dé Luiz no Instagram:

@deluizfoto

Você também pode gostar...