Fashion Moda

Eles cresceram: Nova versão dos Modelos Trigêmeos prometem movimentar o mercado fashion

Nascidos na capital paulista, Gabriel, Guilherme e Gustavo Bueno, conhecidos como “Os Trigêmeos” sempre foram admirados pela semelhança não somente física, mas também na amizade que os irmãos mantém um com o outro.

Fotos: Ronaldo Pavan


Sempre unidos, os irmãos univitelinos sempre despertaram uma vocação e talento artístico. Os trigêmeos além de modelos também são expert no Hip Hop, apaixonados pela dança de rua ( Urbana )

 

Foto: Ronaldo Pavan


O interesse pelo mundo da moda, nasceu pelas inúmeras pessoas e amigos que devido a beleza e perfil dos irmãos, sempre incentivavam a serem modelo. Foi aí quem em 2015 ainda com 17 anos, os trigêmeos resolveram se agenciar em São Paulo e investirem na preparação com aulas de passarela e interpretação, para uma carreira que seria promissora. 

 

Gabriel Bueno

 

Guilherme Bueno
Foto: Ronaldo Pavan

 

Gustavo Bueno
Foto: Ronaldo Pavan

Fotografados já por grandes fotógrafos, os irmãos também já brilharam na passarela dos desfiles e mais importantes de São Paulo.


Após um período longe do mercado fashion, os trigêmeos retornam agora em 2021 totalmente repaginados e vendendo um perfil mais adulto, e com um Sex Apeal de tirar o fôlego!

Gabriel Bueno
Foto: Ronaldo Pavan

 

Guilherme Bueno
Foto: Ronaldo Pavan

 

Gustavo Bueno
Foto: Ronaldo Pavan

 

 

O relançamento dos musos aconteceu em São Paulo no início do mês, fotografados pelo renomado fotógrafo Ronaldo Pavan, que promete movimentar o mercado nacional e internacional com essa nova versão dos irmãos em dose tripla!

Foto: Ronaldo Pavan



Siga os modelos gatos trigêmeos no Instagram:

@osbueno

Fotos: @ronaldopavan 

make/ Studio : @dgmodels 

Direção: Silvio Pompeu e Ronaldo Pavan 

Você também pode gostar...