Fashion Home

Jhuly Trindade, a modelo Paraense já é uma grande promessa para as passarelas do mundo

Com incentivo de sua tia e apoio de sua mãe Jhuly Trindade entra no mundo da moda com apenas 12 anos. Dona de uma beleza ipnotizante brasileira, a morena de 13 anos já participou de alguns desfiles  com muito talento e muitos convites aos 13 ,idade atual ja participou de vários desfiles importantes em seu estado, assim como concursos de miss no Pará e em São Paulo.  Seu rosto expressivo, olhos puxados e traços desenhados, já chamaram a atenção de alguns fotógrafos e marcas interessadas na bela para suas campanhas.

 

Seu talento vai muito além das passarelas, a modelo também é uma empreendedora de mãos cheias,  Jhuly já teve doces fabricados por ela e vendidos com a ajuda de sua mãe e atualmente tem uma loja virtual de variedades, @uvaeverdejhuly.
A Bela Paraense, mesmo com sua pouca idade, continua focada em sua carreira na moda,  e vem se destacando em trabalhos para marcas da sua região como: ROMANCE MODAS belem, Árago dermo cosméticos Belém ,clube de nutrição AKC, REVEMAR HONDA BELÉM ENTRE OUTROS. 

Jhuly é a junção da beleza da mulher brasileira, forte e exuberante com a versatilidade tanto para fotografar, se transformando em cada click, e também na passarela! A modelo de apenas 13 anos, é sem dúvidas um furacão, uma pedra bruta do Pará, que lapidada, com certeza será um dos grandes nomes da nova geração de Top  Models mundiais. 

Siga a modelo no Instagram: 

 

_jhulytr

Você também pode gostar...