Fashion Moda Notícias

Jonathan Correa, o modelo brasileiro descoberto dentro de uma academia em São Paulo, que hoje vive na Europa

 

O modelo Jonathan Correa ( 21 anos ) nascido na cidade de São Paulo, ainda na academia em meio aos treinos, foi descoberto pelo Produtor e preparador de modelos Silvio Pompeu, que o abordou e perguntou se o jovem tinha o desejo de ser modelo.

Ainda meio sem jeito, o modelo conta que aceitou o desafio e em pouco tempo já estava pisando na passarela pela primeira vez onde despertou interesse de outros profissionais pela beleza e talento do muso na passarela, que ainda no desfile do produtor, foi convidado para ser Mister Teen Cidade de São Paulo 2017.

 

O título de Mister abriu ainda mais portas, fazendo com que o modelo tivesse ainda mais convicção de que este seria seu caminho.

Após um ano trabalhando emprestando sua beleza em festas de debutante, presenças vip em eventos, e parcerias com marcas, Jonathan embarcou para Sidney – Austrália, para seu primeiro intercâmbio cultural, e aperfeiçoar seu inglês, já pensando em sua carreira internacional.

E não deu outra, após 7 meses na Austrália o modelo decide morar em Lisboa – Portugal onde vive atualmente com sua família.

Jonathan em Sidney- Austrália

 

 

Jonathan é agenciado em 6 agências em Lisboa e ainda quer conquistar muito mais que a carreira pode proporcionar.

Sua história ainda no Brasil na cidade de São Paulo, descoberto numa academia, onde agarrou todas as oportunidades com unhas e dentes, fazem de Jonathan Correa, um orgulho e inspiração para muitos jovens que assim como ele, sonham em um dia ganhar notoriedade na carreira de modelo.

Parabéns Jonathan, nós do Model Brazil Magazine desejamos ainda mais sucesso!

 

 

Siga o modelo no Instagram:

@jocorreasp

Você também pode gostar...