Miss e Mister Moda

Marcos Rabelo, o modelo Mineiro que levará a representatividade para a passarela em Julho

O ator e modelo Marcos Rabelo, 31 anos, nasceu na cidade de Carmo do Cajuru, Minas Gerais, onde morou com a família até atingir sua marioridade. Aos 20 anos mudou-se para Divinópolis e se formou como técnico em enfermagem, em 2015 se tornou aluno da escola de teatro NEAC, dirigida pelo diretor Markus Marques, quando se apaixonou pela arte da atuação.
O Modelo participou de várias peças e projetos, entre eles adaptações das obras de Nelson Rodrigues, seu dramaturgo preferido. Marcos é um homem empoderado, ativista do movimento negro e defensor da causa LGBTQIA+, participou de 2 clipes da cantora e atriz Yeda Labrunie que retrata a luta de ambas as causas. Determinado e persistente, Marcos tem facilidade em debater temas polêmicos, sempre respeitando as opiniões contrárias as suas, porém deixando o seu ponto de vista. Com o apoio de familiares e amigos, tem se empenhado na carreira como modelo, em dezembro de 2019 participou do Weekend Dilson Stein New Models, realizado na cidade de Contagem, onde o modelo pode aprender mais sobre o mundo da moda. Foi um dos selecionados para participar do projeto “Cinema na Comunidade”, dirigido pelo roteirista Júlio de Souza e pelo produtor Lucas De Filippo, projeto que está em andamento.

Através das redes sociais, Marcos se inscreveu no concurso Mister Representatividade pela Produção Brasil, a qual é finalista. O concurso lhe chamou a atenção devido não exigir um padrão específico e dar visibilidade para todos os perfis. Com sua determinação, autenticidade e persistência, Marcos acredita que será um bom representante, pretende apoiar os projetos sociais de sua cidade e trabalhar na construção de novos projetos que visem empoderar mais jovens de sua comunidade a realizar os seus objetivos.

Nós da equipe do Model Brazil Magazine, desejamos sucesso em sua carreira!

Siga o modelo no Instagram:
@markosrabello

Você também pode gostar...