Fashion Home

Mariana Gomes, a modelo de Jaboticabal que foi revelação na passarela do Miss e Mister Brasil 2021

Comparada a Top Naomi Campbell, A Modelo Paulista de Jaboticabal, Mariana Gomes de 26 anos dona de uma beleza diferenciada, de 1,70 trabalha como modelo fotográfica e influenciadora digital.

Negra empoderada, carrega no sangue uma descendência indígena, neta de Bugres trás essa beleza exótica com traços diferentes de olhos puxados, já trabalhou como garçonete, doméstica, vendedora e agora vem se destacando no mundo da moda como modelo fotográfica e mostrando seu talento na internet, fazendo isso como seu trabalho.

Este ano se destacou no concurso de beleza Miss Brasil, eleita Miss Brasil Revelação 2021 em Gramado no último mês de Novembro, levada pelo respeitado produtor Paulo Pupin, representando o Estado do Espírito Santo.

Mariana na Final do Miss e Mister Brasil 2021


E o que nos chamou atenção, que ela não é modelo de passarela, fez pouquíssimos desfiles, a musa foi preparada para o concurso nacional pelo renomado preparador Silvio Pompeu e deu um verdadeiro Show na passarela do Miss e Mister Brasil 2021.

 

Seu rosto com traços marcantes, e dona de um empoderamento inigualável na passarela, fazem de Mariana Gomes, uma das grandes revelações para a nova geração de modelos no país. 

 

Siga a modelo no Instagram: 

 

@marianaagoms

Você também pode gostar...