Mirelly Keith, a modelo campeã do Catwalk Challenge é referência de Força, resistência e superação

Nascida na cidade de São Paulo,  Mirelly Keith sempre foi uma menina sonhadora, que busca desde sempre conquistar seu espaço no mundo da moda.

Por incrível que pareça a Mirelly nunca imaginou – se no mundo da moda, e não sabia que seu destino começaria a ser traçado de forma especial.

Tudo começou com uma curiosidade de sua parte em saber o significado do seu nome, nesse momento sua mãe contou que na verdade seu nome seria Naomi, nesse instante ela sem saber o motivo da escolha, sua mãe explicou sobre a história da Top Naomi Campbell e sua referência como a primeira modelo negra a ganhar projeção mundial. Por conta disso, ela se inspirou, e desde então Campbell virou sua referência no mundo da moda.

A partir desse momento a Mirelly começou a passar por um processo de transformação com ela mesma. ” A modelo teve várias lutas dentro dela, uma delas por conta do cabelo, onde ficou 2 anos em casa pois não gostava do que via no espelho, sentia que não era ela e foi um processo onde teve que trabalhar a mente quebrando vários tabus, e enfrentando a sociedade padronizada e preconceituosa, até que um dia se sentiu preparada para raspar seu cabelo, e teve a sensação de uma liberdade intensa, que segundo ela, foi uma das melhores escolhas da sua vida.

Sabia que não seria uma decisão fácil e que haveria julgamentos e reprovação das pessoas, porém Mirelly aos poucos foi defendendo sua originalidade e assim, sendo resistência diante de uma

Sociedade preconceituosa e seletiva.

Depois disso a modelo queria mostrar que o diferente também é bonito e sabia que a carreira de modelo proporcionaria isso. Foi onde começou a fazer cursos e buscar especialização na área da moda, e seu campo de conhecimento foi ficando cada vez mais abrangente, e solidificando ainda mais seu sonho.

Catwalk Challenge

A modelo viu o concurso online catwalkchallenge como uma oportunidade para ingressar no mundo da moda.

Começou nas etapas eliminatórias, conquistando a confiança e admiração do corpo de jurados, a modelo chega até a final até sagrar-se campeã nacional do concurso.

Além da premiação nas mídias, a modelo ainda será agenciada pela conceituada Atto MGT, do CEO Wagner Feriatto, uma

Bolsa integral do curso de passarela com o respeitado Silvio Pompeu e ainda uma

Vaga para desfilar no SP Dream Show.

Para Mirelly, ser modelo não é status e sim uma missão, de mostrar que o importante é você se amar como é, ser a melhor versão de si mesma.

A vitória no Catwalk Challenge, reforça ainda mais a luta pela despadronização de um perfil específico, fazendo de Mirelly Keith, uma referência de resistência, força, fé e superação para muitas meninas de sua geração.

A beleza e originalidade da modelo, marcou essa edição do Catwalk Challenge  e com certeza será uma marca no mercado.

Sucesso Mirelly!

 

Siga a modelo no Instagram:

@mirellykeith