Monã Vianna, o fenômeno Teen do Estado do Pará para o mundo

Monã Rita Vianna de Oliveira tem 16 anos e desde muito cedo já se dedicava a carreira esportiva, chegando a ser atleta de karatê da seleção Paraense e brasileira tendo vários títulos nacionais e internacionais no currículo.
Dona de uma beleza estonteante, Monã aceitou o desafio de ser representante do Estado do Pará, em novembro de 2019 no maior e mais renomado concurso de beleza do país no mundo Teen ( adolescente) onde conquistou em Campo Grande Mato Grosso do Sul o título de Miss Brasil Teen Universe e assim foi representar nosso país no Miss Teen Universe, que aconteceu de 12 a 20/01/2020 no Panamá e se classificou no top 20 entre vários países.

A modelo é reconhecida por ser muito focada e persistente, onde em pouco tempo, ainda sem muita experiência, começou a aprender desfilar de salto alto, com muita disciplina para vencer todas as dificuldades e obstáculos no mundo Miss que vai muito além da beleza, mas principalmente ter ciência das causas reais para lutar e ela foi muito bem em todos as provas do seu primeiro concurso fora do Brasil.
Essa menina de 1,76 de altura e com 51 kg é a primeira Paraense a trazer esse título de Miss Teen Brasil Universe para nosso Estado e não negou suas origens, fez questão de levar em cada detalhe do concurso o trabalho de artistas e estilistas Paraenses e encantou quando surpreendeu o concurso levando como dança típica o carimbó.


O sucesso foi tanto, recebeu o convite para representar o país no concurso Miss Universe internacional model só ja na categoria adulto pois como disse todos os profissionais envolvidos e misólogos, que a modelo já está pronta para mais uma vez defender com maestria nosso país. Monã tem um ano de contrato com o BFB que é do Miss Brasil Teen Universe e depois disso irá novamente para São Paulo, onde fará preparação e novas técnicas com o renomado Silvio Pompeu.

Nós do Model Brazil Magazine, desejamos muito sucesso á linda Monã, que com certeza já é um fenômeno no mundo Miss Nacional e Internacional!

 

Siga a modelo no Instagram:

@monavianna