O modelo brasileiro José Muroni se prepara para fotografar na Itália ainda este ano

José Muroni, nasceu no interior de São Paulo, com 25 anos de idade, modelo atual da Rank model e contador, nasceu no interior de São Paulo, com uma infância um pouco turbulenta devido ao divorcio dos pais e sempre mudando de cidades, iniciou a universidade com dezoito anos indo morar sozinho Rio Grande do Sul onde ficou por dois anos, tendo seu término em São José do Rio Preto e hoje após dois anos de graduado, mora atualmente em Mirassol/SP.

Carreira no mundo da moda:

Quando adolescente aos 14 anos teve o incentivo para iniciar na carreira de modelo, devido a altura sua prima que já foi modelo internacional em vários países o incentivava para iniciar reconhecendo o perfil e que depois viria a ser referencia para o inicio da carreira. Porém devido a influenciados pais para que estudasse e cursasse a universidade a carreira foi deixada de lado por um tempo.

“Sempre tive esse sonho dentro de mim, até procurei algumas agências na época e aos vinte anos, mas como não tive muitas respostas legais não achei que poderia ser capaz, sempre enxerguei a carreira da Isabella como o auge e um sonho para mim.”

Após a faculdade iniciou sua carreira novamente realizando alguns trabalhos para clientes da região, como fotos, catálogos e eventos. Até que recentemente a convite do cliente realizou sua primeira campanha de internacional na Sardenha (Itália) para uma associação (agencia de viagens) que promove o turismo na Região, se tornando modelo deles desde então e com outra campanha para ser feita em Abril que seria divulgada na 37ª Convenção anual da IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association) marcada para maio de 2020 em Milão.

https://www.uol.com.br/universa/noticias/ansa/2019/05/02/milao-sediara-convencao-mundial-sobre-turismo-lgbt-em-2020.htm

A qual devido a pandemia teve seus planos adiados, tendo que se reiventar e buscando trabalhos no Brasil, foi onde conheceu o concurso CatWalk Challenge.

Ficando entre os Top 4 Masculinos, conta:

“Não ganhei mas serviu para aprender muita coisa, inclusive sobre imagem e profissionalização, como são os concursos e tudo de construtivo  que agrega na carreira de modelo seja para aprendizado e visibilidade, desde então eu fechei contrato com a Rank Model, trabalhando na minha carreira para aprender mais e mais e seguir minha carreira internacional, dividindo meu tempo com minha empresa de contabilidade

Pontos Fortes: Acho que minhas qualidades são primeiramente ser muito determinado e correr atrás para as coisas que eu quero, organizado com as minhas tarefas, bem rígido com meu corpo, alimentação e estética e carisma.

 

Dono de uma beleza “Ítalo – Brasileira” o modelo de 1,88 m de altura, é um verdadeiro gigante diante das lentes com sua versatilidade e talento.

Nós do Model Brazil desejamos todo sucesso a este modelo brasileiro que tanto nos orgulhará em terras européias!

Sucesso Muroni!

Siga o modelo no Instagram:

 

@zehmuroni