O modelo Ciro Burgareli fala com exclusividade para o MBM

O modelo Ciro Burgareli, é natural da Cidade de Novo Horizonte ( Interior de São Paulo)

O interesse em começar a modelar nasceu em 2014 e não demorou muito para que o modelo despontasse no mercado estrelando várias campanhas publicitárias como Calvin Klein, GVT, YouCom, Natura, dentre outros.

O modelo agenciado pela Allure, é conhecido pela sua versatilidade e disciplina em cada trabalho que realiza, característica principal que faz o modelo ser admirado e respeitado no mercado.

O MBM fez uma entrevista exclusiva com o Top, que você confere agora:

MBM: Ciro, primeiramente queríamos  dizer que nós do MBM estamos muito felizes em recebê-lo!

Ciro: Imagina! Felicidade a minha pelo convite e pela oportunidade de estar aqui.

MBM: Ciro, conta pra gente qual foi seu trabalho mais significativo na sua carreira?

Ciro: Acredito que o mais incrível até hoje tenha sido sem dúvidas o da NATURA. Foi um comercial do perfume Kaiak Ultra. Fomos em uma viagem ao Maranhão onde ocorreram as gravações. Muito trabalho e ao mesmo tempo paisagens incríveis, cachoeiras, vistas das montanhas, lagos com água  cristalina e o fato de estar trabalhando com algo que faço sem esforço algum que é trabalhar como modelo.

MBM: Sabemos que os homens na moda sempre enfrentaram dificuldades em comparação ao mercado feminino, na sua opinião, o que um modelo masculino precisa fazer para se manter no mercado?

Ciro: Primeiramente sair um pouco do efeito manada, do que todos estão fazendo e ter um estilo próprio, ter resiliência ao ouvir “não’s”, acreditar em si mesmo e acompanhar o mercado.

 

MBM: Qual sua expectativa com a mercado da moda no Pós- Pandemia e seus planos profissionais para 2021?

Ciro: Tenho certeza que muita coisa vai ser mais ágil e prática como já está sendo. A tecnologia está entrando cada vez mais neste setor e com isso muitas facilidades e novas coisas estão por vir. #ansioso

MBM: Qual conselho principal você daria para um garoto New Face que sonha consolidar sua carreira como modelo?

Ciro: Aprenda a ouvir não, em ver pessoas que frequentemente não acreditam em você e entenda tudo isso com sabedoria, afim de saber distinguir se existem coisas a serem melhoradas ou se realmente a opinião delas não te acrescenta em nada. Seja resiliente, busque estudar poses, ângulos e mais importante que estudar é: colocar em prática. Estude sobre o mercado no Brasil e lá fora. Sempre vai existir um mercado que você pode se dar muito bem.

MBM: Ciro, o MBM agradece muito por você nos conceder essa entrevista, e desejamos muito sucesso em sua carreira!

Ciro: Eu quem agradeço novamente a oportunidade em compartilhar um pouco do que já passei e quem sabe acrescentar em quem sonha seguir no mesmo caminho!

Siga o Modelo Ciro Burgareli no Instagram:

@ciroburgareli.mbt