O modelo e influencer mineiro Pedro Cançado em entrevista exclusiva para o MBM

O modelo Pedro Cançado nasceu em Belo Horizonte ( MG ), e desde muito cedo já mostrava um grande potencial para modelar. Com 1,86, rosto quadrado e traços bem marcados e desenhados, o modelo esbanja beleza, atitude e muito profissionalismo. Adepto á hábitos saudáveis e muita atividade física, Pedro além de modelar, é também digital influencer, onde dá dicas diárias de lifestyle, cuidados com o corpo e dicas de moda masculina.

Formado em administração , o modelo possui muitos seguidores nas redes sociais , pessoas que se inspiram em seu trabalho e rotina.

Como modelo, eu muso já foi clicado pelos fotógrafos mais respeitados de BH, assim como já realizou campanhas e desfilou para varias marcas conceituadas na capital mineira, onde é reconhecido além da sua beleza, como também por seu  profissionalismo e comprometimento impecável, sendo admirado por todos os contratantes que já trabalharam com ele.

O MBM bateu um papo descontraído com o Muso Pedro Cançado que você pode conferir agora!

MBM: Pedro, seja muito bem – vindo e antes de mais nada queríamos dizer que é um prazer para nós do MBM entrevistar você!

Pedro: Estou muito feliz por essa oportunidade e será um prazer imensurável contribuir minha experiência com vocês.

MBM: Pedro, conta pra gente o que mudou no mercado da moda de hoje, comparado ao mercado de 15, 20 anos atrás?

Pedro: “A Moda sempre foi sinônimo de inovação. Ditar o que as pessoas vão desejar no futuro, com o que elas vão sonhar na próxima temporada, era uma das características mais inspiradoras da indústria da moda.

A lógica agora é outra. Hoje o consumidor é um cocriador da moda por meio das redes sociais”.

MBM: Hoje aos 36 anos e ainda trabalhando, esbanjando beleza e saúde, qual dica você daria para quem quer ser modelo?

Pedro: “Procure uma agência de modelo séria. Tente buscar referências. Sempre cheque as credenciais de agências e produtores de moda. Faça um bom curso de modelo. Assim você terá os direcionamentos corretos para se tornar um(a) modelo”.

MBM: Pedro, todos nós sabemos das dificuldades que os homens encontram na carreira de modelo, comparado as meninas, qual conselho você daria para os homens diante das dificuldades do mercado masculino, se manterem sempre em evidência?

Pedro: “Eu falo que no ramo da moda, o Homem busca a igualdade no reconhecimento como é feito no mercado das mulheres. Ainda estamos buscando Nosso espaço. Isso quer dizer que não é fácil hoje se tornar um modelo reconhecido mas nunca desista. Busque uma agência seria e ganhe visibilidade”.

MBM: Quais seus planos pós – pandemia para 2021?

Pedro: “Tenho planos de ganhar visibilidade como modelo fitness aproveitando hj esse mundo virtual. Estudo tb ter um negócio próprio voltado à atividade física e quem sabe algum convite de um reallity show ( Risos )

MBM: Muso, desejamos muito sucesso em sua carreira e receba nosso carinho e respeito!

Pedro: “Eu que agradeço por compartilhar minha experiência. Espero que tenham gostado. Obrigado a todos que me seguem e vem mais novidades por aí “.

Siga o modelo e digital influencer Pedro Cançado no Instagram:

@pedrocancado

Assessoria: @silviopompeu