Philipe Hoffmann, o modelo Vice-campeão do Catwalk Challenge fala de sua trajetória e novos projetos na carreira

O modelo gaúcho Phillipe Hoffmann nasceu na cidade de Alpestre ( RS ) e sua história começa há 7 anos atrás, não diferente da história de muitos modelos gaúchos hoje já consagrados, que saíram do Rio Grande do Sul para tentar a carreira de modelo na cidade grande, Philipe também motivado pelo sonho, não pensou duas vezes, e partiu de Alpestre rumo à São Paulo com a cara e a coragem de um jovem cheio de sonhos.
Porém nem tudo foram flores, o modelo para se manter na capital, trabalhou como bar-tender, restaurantes e bares, vendedor de lojas, para garantir sua sobrevivência em São Paulo.

Não demorou muito e o modelo começou a despertar interesse das agências e fotógrafos mais conceituados, fazendo  desfiles, catálogos e campanhas publicitárias.

 

As dificuldades iniciais eram latentes, porém o modelo nunca desanimou, ou o fizeram retornar para casa de seus pais.

Viver da moda era algo aínda remoto, foi quando Philipe conheceu e se apaixonou pela área de eventos, onde posteriormente buscou conhecimento e formação , chegando a se profissionalizar.
Hoje, o modelo possui sua própria empresa de eventos, onde presta assessoria na organização de casamentos e festas de debutante, no qual se considera um “realizador de sonhos.”

Além de sua empresa, o muso também atua como professor de capacitação profissional junto a prefeitura de Taboão da Serra ( Grande São Paulo )

Catwalk Challenge

“Eu já estava muito consolidado na área de eventos com minha empresa, e modelar não estava mais em primeiro lugar, foi quando conheci o concurso, e a proposta do Catwalk Challenge, reacendeu novamente a vontade de voltar a sonhar, me fez olhar mais pra mim e me mostrar que sim, eu sou capaz de voltar!” Disse o modelo

Philipe viu no concurso um incentivo a retomar a carreira interrompida para abrir sua empresa, e segundo ele, hoje mais maduro e já estabilizado, acredita que as coisas fluirão diferente.

E realmente fluiu, o modelo passou na etapa inicial e eliminatórias, realizando os desafios e conquistando a admiração do corpo de jurados, chegando a ser finalista dentre tantos candidatos em todo país.

Se a intenção do Catwalk Challenge era a de motivá-lo a retornar ao mercado da moda, o que diria então ser vice-campeão de um concurso nacional?

Com seu par de olhos azuis e 1,85 de altura, o modelo se reinventa nesta nova etapa da sua vida, tendo como objetivo a carreira de modelo e também influencer digital.

Philipe Hoffmann  é um exemplo vivo, de superação, garra e persistência. Sua história de vida, é a prova que nunca é tarde para voltar a sonhar, e que um sonho real jamais morre!

Siga o modelo no Instagram:

@philipehoffmann