Silvio Pompeu lança o “Catwalk Challenge”: concurso gratuito no Instagram para descobrir novos modelos, com premiação para os ganhadores

O preparador de Modelos Silvio Pompeu, já se prepara para ainda este ano, descobrir novos talentos e lançá-los na cena fashion.

Pensando em ocupar os jovens em dias de quarentena, o produtor lançou o “Dream Show – Catwalk Challenge” ( Desafio de passarela ) , que visa movimentar os jovens e ao mesmo tempo, descobrir novos talentos.

O concurso será gratuito, e seguirá um cronograma semanal com desafios de passarela, através da rede social ( Instagram), onde o candidato terá que cumprir todas as regras de participação.
As etapas começam com meninos e meninas de 13 a 25 anos, em seguida segue o mesmo andamento para os demais públicos, Kid’s e Plus Size.

Premiação:

Os ganhadores de cada categoria ganharão:

Matéria na imprensa,
uma bolsa integral – Curso de passarela com Silvio Pompeu, e o vencedor ainda desfilará no SP Dream Show, onde será lançado e visto por vários produtores, fotógrafos e donos de agências, e mais uma matéria na imprensa após o desfile!

Silvio Pompeu, conhecido como “Mestre das Passarelas” desenvolve há anos um trabalho consolidado na preparação de centenas de modelos para o mercado de trabalho, e devido a pandemia do novo Corona Vírus, o produtor teve a iniciativa de através do Instagram, conhecer mais talentos escondidos e ao mesmo tempo proporcionando a oportunidade de terem visibilidade, disponibilizando seu curso e uma vaga para desfilar, sendo uma forma de motivá-los a continuar sonhando mesmo em dias difíceis.

As inscrições acontecerão a partir desta quarta-feira 03/06 onde os candidatos (as), terão que cumprir todos as regras de participação.

Siga o produtor, e saiba mais sobre o “Catwalk Challenge” no Instagram:

@silviopompeu
@spdreamshow

Crédito Fotográfico: @andresampaiopothographer

2 thoughts on “Silvio Pompeu lança o “Catwalk Challenge”: concurso gratuito no Instagram para descobrir novos modelos, com premiação para os ganhadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.