Cursos Moda

Wagner Feriatto lança treinamento online “Guia de Modelo”

Que o ano de 2020 foi desafiador para todo mundo não é novidade nenhuma. E também não tem nada de novo o fato de que muitas pessoas perderam seus empregos, que muitos empresários quebraram, que um sem número de vidas foram perdidas e que muitos estão em depressão…


Mas, como já disse Charles Darwin, na sua teoria evolucionista:


“ Não é o animal mais forte ou mais inteligente que sobrevive e perpetua, mas sim, o que se adapta melhor e mais rápido às mudanças apresentadas pelo meio em que vive. ”


Portanto, a novidade do momento realmente fica por conta das informações que tratam daqueles que não deixaram a crise tomar conta das suas vidas e que, de uma forma ou de outra, conseguiram se reinventar diante desse novo mercado que se apresenta.


O “Maravilhoso Mundo Novo”, citado no ato V da obra homônima de Shakespeare, já foi usado de várias formas diferentes. E sempre que o mundo dá uma chacoalhada como essa pela qual estamos passando, esse termo vem à tona novamente. E isso se dá, pois, cada nova fase é uma dádiva, uma maravilha, e uma oportunidade para aprender coisas novas, mudar, se mexer e sair da tão enfadonha “zona de conforto”, muito usada pelos choaches.


Bem, introduções feitas, vamos falar dele, Wagner Feriattto, há mais de 20 anos empresário paulistano do ramo da moda, e dono da Atto MGT Models, que em 2020 se viu preso em um mercado, caracteristicamente feito por ações sempre muito similares, e que foi um dos que mais sofreu com os lock downs ao redor do planeta, já que nenhum evento promocional de médio ou grande porte foi realizado no Brasil por mais de 8 meses. Só agora, em março de 2021 as coisas começam a se mover novamente, e alguns eventos já tem data para serem realizados no próximo semestre. Muitas agências de modelo se viram reféns de situações como venda de serviços sem data de previsão para serem realizados…


Diante desse quadro, e sabendo que a internet foi a saída para vários segmentos dos 3 setores da economia, Wagner teve a grande sacada de criar um produto digital (ou info produto, como também é conhecido) para ampliar o alcance do seu trabalho e da sua marca.


O produto é um curso completo chamado Guia de Modelos, voltado para pessoas de todas as idades que queiram aprender o caminho das passarelas e das fotografias, atuando assim como modelos. Todo o conteúdo do curso é entregue 100% online, com aulas ao vivo e gravadas. O curso tem uma carga horária muito alta e o criador da obra, Wagner Feriatto, contou com a colaboração de seus grandes parceiros, de anos de mercado da moda, que oferecem uma infinidade de materiais Bônus no curso, para fazer a diferença na vida de todo e qualquer novo modelo. São materiais que vão desde cuidados com a cútis, dentes e cabelos, como aprendizado de novos idiomas – algo fundamental para os que desejam construir carreira internacional.


Wagner, que já iniciou no mercado centenas de modelos que hoje atuam em TV, Teatro e Passarelas de todo o mundo, dedicou muito tempo para desenhar o conteúdo do seu treinamento, e garante: “-Não deixei de fora nada do que sei sobre o mundo da moda. No Guia de Modelos tem tudo! E a pessoa que conclui o treinamento completo está muito mais preparada para iniciar sua carreira de modelo, com sucesso. ”


A nova forma de viver, ou o “novo normal”, fez com que cada vez mais as pessoas voltassem suas atenções para as telas de seus celulares e computadores. Especialistas dizem que o ano de 2020 foi um tremendo acelerador nesse processo e que todos aumentaram seu comportamento online de forma exponencial, fazendo com que globalmente atingíssemos números que estavam previstos para acontecer dentro de 10 a 20 anos. Portanto, nada mais inteligente e intuitivo do que direcionar energias para se posicionar em meio a esse oceano da internet, construindo sua praia para ter o máximo de pessoas navegando perto de você.


O Wagner então, através do seu exemplo, reforça o fato de que devemos nos manter em constante evolução, sem parar nunca, pois quando paramos, ou quando temos uma ideia e não a colocamos em prática, nos colocamos sob o risco enorme de nos frustrar no futuro, vendo a ultrapassagem da concorrência, ou realizando as ideias que um dia nós tivemos e não fomos capazes de meter a mão na massa para executar.


Parabéns Wagner Feriatto pela coragem de colocar sua credibilidade à julgamento e por tomar a decisão de compartilhar com os aspirantes, à essa que é uma das carreiras mais glamorosas do mundo, o seu conhecimento acumulado por décadas.


Para quem quiser saber mais sobre Wagner Feriatto e sobre o treinamento online Guia de Modelos, é só seguir o perfil do Wagner no Instagram: @wagnerferiatto

Você também pode gostar...